24 fevereiro 2008

Luis Monteiro em Moçambique.... com tranquilidade


Pois é, Sr Luis, e assim se passou uma semana em Maputo e de certeza foste daqui com uma visão de Moçambique, no mínimo, interessante e disposto a voltar em breve. Comer, dormir, piscina, temperaturas acima dos 30 graus, reuniões e mais reuniões, algumas delas de chinelos, aniversários, almoços de picanha e secretos de porco preto, jantares de alcatra, camarão e T-bone, vida nocturna em Maputo com festival de Samba. Isto tudo numa aldeia chamada .... Maputo. Cá vos esperamos.

20 fevereiro 2008

PARABÉNS ZECA




PARABÉNS. AQUI ESTÁ O PRIMEIRO BÉBÉ PÓS-JANTAR DE TURMA.
Quem quiser "dar" os parabéns personalizados, enviar email para: jpereira@bbva.pt

ENDEREÇOS DA INTERNET

Caros colegas.
Quero adicionar ao blog no lado direito uma lista de links para sabermos onde trabalhamos. Por exemplo: João Trincheiras (Ernst & Young) e ao acederem ao link chegarão ao local de trabalho do João Trincheiras.
Mandem por favor para o meu email somente os endereços de internet: joao@trincheiras.com
Obrigado

Lançamento Revista Afro

Colegas. Ontem foi mais um dia díficil para mim e o Luis. Mais um final de dia e noite com uma temperatura proibida (pelo menos 30graus e um luar espectacular). Foi o lançamento da revista Afro na casa do Embaixador de Portugal em Moçambique. Parabéns Luis e sucessos na revista. Já agora, não esquecer de comprar a revista e dar o feed-back ao Luis (espirito critico não nos falta).

19 fevereiro 2008

Jantar no Restaurante Costa do Sol


Pois é, esperámos e esperámos mas nem apareceu ninguèm, nem nos deram uma sugestão do que comer. Então aqui vão as fotos dos camarões, . . . . do restaurante ....... da primeira moçambicana do Luis (cerveja) e da vista nocturna sobre a cidade. Se querem ver onde o Luis (Monteiro) está hospedado (Hotel com 82 anos de vida....), consultem o endereço abaixo: